quarta-feira, 13 de junho de 2012

REGRAS - AULAS DE TÊNIS

Fala Gurizada!

Afim de deixar mais organizada e mais prática a marcação para as aulas de tênis, estou estabelecendo algumas regras que passam a valer DEPOIS das aulas do dia 16/06.



* As inscrições encerram-se sempre ao meio-dia da quinta-feira anterior as aulas. Elas podem ser feitas pelo blog, pelo facebook ou pessoalmente comigo.

* Se preferível, pode ser marcado um horário fixo para todos os sábados que tiverem aulas. Se este for o caso o(s) aluno(s) devem informar na hora da inscrição e se comprometer com as todas as regras referentes.

* O aluno que quiser cancelar sua aula tem até o fim das inscrições, que é o meio-dia da quinta-feira anterior as aulas, isto serve para quem faz aulas esporádicas e fixas.

* Após o fim das inscrições não serão permitidos cancelamentos de aulas, os alunos inscritos se comprometem a pagar pelo seu horário marcado, podendo mandar outra pessoa em seu lugar.

* O aluno inscrito que não puder comparecer fica comprometido a realizar o pagamento da sua aula o mais brevemente possível. 

* A tabela com o cronograma e horários das aulas é postado no blog até as sextas-feiras, cabendo aos alunos conferirem seus horarios. Se o aluno comparecer em horário diferente do marcado, seja por qualquer motivo, pode falar com o professor para ver se existem horários disponíveis, mas independente de conseguir fazer aula ou não deve pagar por seu horário.

* Quando as aulas não ocorrerem, por chuvas, falta de horários preenchidos e outras impossibilidades será postado aqui no blog e no grupo do Facebook. Cabe aos alunos observarem isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário