sexta-feira, 9 de março de 2012

Reunião de ontem

Fala gurizada!

Tô aqui pra passar alguns assuntos que decidimos ontem na reunião, vale ressaltar a boa presença do pessoal, 11 tenistas estiveram na AABB.
Como esta foi a primeira reunião não deu para discutirmos tudo, mas a seguir vou pincelar o que já foi acertado:

1° Ficou decidido a mudança no formato dos jogos. A partir de Abril o Ranking será definido em jogos todos contra todos até o final do ano, com um número "x" de jogos obrigatórios a serem jogados por mês por cada participante, com data e horário definidos pelos envolvidos no jogo e a divulgação do resultado a cargo dos mesmos, a exemplo de como acontece no PTC em Pelotas, aqui tem um link da tabela de jogos e classificação deles pra ter uma base. Pode parecer meio difícil de entender, mas em breve lançamos o regulamento completo.
ativaesportesonline.com.br/ranking_ptc.htm 

2° As atuais etapas mensais serão substituídas por torneios bimestrais com formato definido pelos organizadores, mas com todos jogando juntos (sempre que possível), sem a atual divisão por grupos. Os abertos permanecem e terão suas datas definidas posteriormente, nos meses que ocorrer o Aberto não ocorre o Torneio.

3° Claiton "Kaká" e Niro Jr. se propuseram a organizar os torneios e abertos, e participar da organização como um todo junto com o Émerson. Timóteo ficou responsável pela organização do Ranking anual e por eventuais torneios juvenis a serem realizados.

4° Ficou decidido que em março entre os dias 21 e 25 será realizado um Torneio de "Integração" com intuito de re-mobilizar toda a galera do tênis e participantes que andavam afastados, em breve mais informações quanto a formato de disputa e regulamento.

5° Émerson trouxe que recebeu da Acican um pedido pra realização de um Aberto durante a Fecican e todos concordaram que deva ser realizado, com detalhes a serem definidos posteriormente. 

6° Todos presentes concordaram que é importante para o crescimento do tênis em Canguçu que tenhamos "aulas de tênis", já acertamos algumas coisas e muito em breve teremos novidades sobre isso.


Dúvidas??

* Émerson, Kaká, Niro, se acharem necessário alterem alguma coisa.

5 comentários:

  1. Acho que era essa a síntese, bastante participação de todo mundo e bastante produtiva a reuniãozinha a meu ver.

    Só gostaria de acrescentar que, a respeito do ranking, ficou a cargo do Timóteo a adaptação do atual para o novo sistema, sendo que tudo será mantido como está (colocações).

    Abs!

    Niro Jr.

    ResponderExcluir
  2. José Carlos da Fonseca Maciel

    Peço desculpas por não ter participado da reunião de quinta-feira, a qual gostaria muito de ter feito parte, mas fiquei muito contente pelo numero de tenistas que compareceram, mostra que ainda o tênis em Canguçu não morreu apesar de termos menos tenistas agora do que no começo, quem sabe agora os tenistas que estão adormecidos retornem a atividade.
    Parabéns ao Kaka, Niro e Emerson pelo constante esforço para que o tênis não acabe em Canguçu, o que eu puder fazer dentro do tempo reduzido de professor é só pedir!

    ResponderExcluir
  3. Entendo que você sintetizou bem. Acrescento que ficou a definir data para novas reuniões do pessoal, visto que a que tivemos teve bastante participação e foi bem produtiva, além de integrar cada vez mais o pessoal. O ideal seria definir uma data fixa tipo a última quinta de cada mês no horário "x".

    Foi falado também e a turma achou boa a idéia de ser criada a ATC Associação dos Tenistas Canguçuenses, com uns 3 representantes para não ser os torneios do André, do Emérson, ou seja, o nome de quem está organizando.

    Entendo que mais organizados o esporte tende a se fortalecer mais em nosso município.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde gurizada..
    Gostaria de saber como faço pra ir la na AABB bater uma bolinha? Preciso marcar horário? e Principalmente tem alguem disposto?

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Marcelo! Cara pra bater bola na AABB só precisa ser sócio, durante o dia não precisa marcar horário, de noite de preferência sim, é só ligar pra lá e falar com a secretária que ela marca a hora com a luz à pagar. Quanto aos dispostos dá uma tentada aqui ou mesmo no facebook, se não der do jeito virtual vai pelo real mesmo hehe. Abraço

      Excluir