quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

PROXIMA ETAPA E REUNIÃO NA AABB



Boa tarde amigos, vocês devem ter notado que andei afastado do blog este mês. Estava de férias e quase não estive em Canguçu, retornei nesta quarta, afinal o ano só começa depois do Carnaval, hehehe.



O pessoal, Timóteo, Anderson, Gabriel, Gamaliel, etc. tem entrado em contato comigo para saber sobre a etapa de fevereiro, pois bem, entendo que para este mês já está muito em cima e vai ficar pouco tempo as inscrições abertas no blog, pois teria que ser este final de semana.



Uma sugestão que me foi dada pelo Gamaliel é de que fizessemos duas etapas em março, no primeiro final de semana relativa a etapa de fevereiro e no ultimo final de semana a etapa de março.



Também estou devendo uma reunião na AABB que me foi solicitada pelo José Carlos e pelo Kaká para debatermos a respeito do que podemos fazer para melhorarmos nosso esporte.



Não estive na AABB depois que retornei mas sei que a quadra precisa de manutenção na faixa central da rede e no poste da catraca.



Fiquem atentos pois em breve devo publicar data para uma reunião na AABB e abrir inscrições para próxima etapa.



Comentem ai pessoal, sobre o que estão achando bom e o que deve ser mudado para este ano para irmos formando a pauta da reunião.



Abraço.

2 comentários:

  1. Pessoal, estou de acordo em duas etapas em março por~em acho interessante a idéia do Timóteo de fazermos um aberto. A reunião é fundamental para integrar mais a turma e para definirmos algumas ações.. abç Paulo Boemeke

    ResponderExcluir
  2. Olá, concordo com as duas etapas em Março. E apoio a iniciativa de termos uma reunião, na minha opnião, devemos debater sobre as formas de competição (torneios), quanto a horários, confrontos e pontuação no ranking...
    Abraço!
    Anderson Cunha da Rosa

    ResponderExcluir