sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Aulas de Tênis na AABB

Fui procurado pelo Larangeira e posteriormente pelo Paulo Boemeke a respeito da possibilidade de termos aulas de tênis aqui em Canguçu. Ambos estiveram em contato com Mauro Brandão, do Parque Tênis Clube de Pelotas, o qual mostrou interesse em disponibilizar um de seus alunos para dar aulas para o pessoal daqui. Eventualmente ele mesmo também viria na AABB para algo mais específico.

Meses atrás Cleber Muller, o Feijão, do Pérola Tênis Clube, que dá aulas em São Lourenço, mostrou interesse em vir aqui dar aulas dependendo do número de alunos interessados.

Gostariamos de saber a opinião de vocês sobre o assunto e ver quem tem interesse nas aulas, para conversarmos melhor com o professor e com base no número de alunos interessamos ouvir deles uma proposta mais concreta quanto a valor e periodicidade das aulas.

Vamos lá galera, expressem sua posição a respeito.

13 comentários:

  1. Emersom e pessoal, acho muito importante que tenhamos aula de tenis aqui em canguçu pois, o barato do Tênis como esporte é o aperfeiçoamento técnico. Quando se tem aula com bons instrutores os resultados são surpreendentes e se reflete em jogos mais disputados e muito mais motivadores. Alêm disso, é fundamental criarmos a continuidade do esporte em nosso município, e com aula uma nova geração podera acessar com embasamento tecnico este belo esporte. To dentro..
    Paulo Boemeke

    ResponderExcluir
  2. Falo por experiência própria, as aulas que fiz me ajudaram muito e valeram cada centavo investido. É bom principalmente pra reparar os erros que estamos fazendo, pra descobrir o que está saindo errado e pela repetição de movimentos. Conheço o Mauro e ele é muito competente, já foi profissional inclusive, não tenham dúvidas que ele é competentíssimo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho interesse em fazer aulas.
    Niro.

    ResponderExcluir
  4. Tenho interesse tbm!!

    Gamaliel

    ResponderExcluir
  5. Bom, sou o mais novo por aqui, começei a jogar tenis a 6 meses por ai, com o Timoteo, foi uma experiencia muito boa, aprendi bastate e evolui. Estaria interessado em poder fazer aulas.
    Obrigado Miguel

    ResponderExcluir
  6. Qual seria o valor por aula?

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca joguei tênis, mas gostaria de aprender. se tiver aulas de tênis em canguçu e o horário "bater" com o meu, com certeza irei fazer.

    Victor

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Tenho interesse nas aulas.
    Aline Souza

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, vamos aguardar as incricoes para o torneio de outubro onde a galera entra mais no blog, proponho depois vamos fazer um levantamento. Acho que nao devemos e nem podemos ter muitos inscritos para as aulas pois, com uma guadra apenas teriamos problemas de hor'arios. Abcs
    Paulo Boemeke

    ResponderExcluir
  10. Tenho interesse nas aulas. Comecei a jogar a pouco tempo, mas com instruções adequadas, pode-se melhorar o rendimento.
    Francisco Canez

    ResponderExcluir
  11. Tenho interesse nas aulas de tenis pois comecei a jogar a pouco tempo e gostaria de me aperfeiçoar.
    Obrigad Ricardo Levien

    ResponderExcluir
  12. Tenho interesse nas aulas tbm, e sei de mais algumas pessoas que tbm se interessam!!!

    ResponderExcluir
  13. e no que deu?
    vai ter aulas de tênis?

    ResponderExcluir