sábado, 26 de março de 2011

MUTIRÃO PARA NOVA PINTURA NA QUADRA DE TENIS

Ontem a tarde fui procurado pelo nosso Grande Presidente Ricardo Porto, que voltou a reforçar a informação de que já se encontram nas dependências da AABB os postes para a iluminação e a tela para a quadra de tênis, acrescentou ainda que até o final de abril ele acredita que a quadra já encontre-se iluminada.

Nosso presidente mostrou-se preocupado também com a pintura da parte verde da quadra, a qual ele também entende que não está mais 100%. Ele conseguiu patrocinio para a tinta verde e gostaria que a turma fizesse um mutirão para nós mesmos pintar a parte verde da quadra e quem sabe também as arquibancadas pois as obras da arquibancadas já se encontram prontas.

Me preocupo também com as linhas brancas, que já não estão tão brancas assim. Não sei se seria o caso de repintar ou se uma lavagem resolveria o problema.

Comente a matéria deixando sua opinião, sugestão e/ou disponibilidade para ajudar.

9 comentários:

  1. Sou parceiro, dependendo dos horários podem contar comigo.
    O bom seria lavar a quadra primeira para vermos a real necessidade da pintura.
    Qualquer coisa avise!

    Sobre a pontuação do aberto de tênis, deveríamos conversar com todos os tenistas para e ver qual é suas opiniões, será com pontuação ou não.
    Até pode ser aqui pelo blog mesmo. Para mim, já de antemão o que for decidido esta de bom tamanho, pois quero é jogo mesmo.

    Nas mais estas são ótimas notícias, isto mostra que AABB através do Pres. Ricardo está dando uma grande força e atenção ao tênis na procura sempre de melhorias para a pratica do esporte.
    Parabéns!
    José Carlos da Fonseca Maciel

    ResponderExcluir
  2. Ok, estou tbém à disposição para ajudar na pintura/limpeza da quadra, só acho que, conforme bem falou o José Carlos, seria melhor primeiro lavar bem a quadra para avaliar a real necessidade de já pintarmos nesse momento a quadra. De repente a pintura pode aguardar mais um pouco... por questões de economia talvez....

    Abraços, Kaka.

    ResponderExcluir
  3. Meu receio é de que nós mesmos pintando a quadra poderemos acabar estragando a pintura das linhas. Uma limpeza ou pintura nas arquibancadas sim seria algo mais tranquilo de se fazer.

    ResponderExcluir
  4. Alô, as linhas estão encardidas mesmo, creio que com uma lavagem ficam novas. Não sei qual produto utilizar e se devíamos utilizar jato, para manter a tinta e remover a sujeira.

    O fundo que dá pro "bosque" tá com o verde ralo mesmo, está aparecendo a pintura anterior (amarela).

    Para pintar as linhas, tem que fazer como o pintor. Cola uma fita crepe sobre a borda externa da linha branca e arremata com pincel, o resto é rolo mesmo. O mesmo vale para as publicidades.

    A pintura da arquibancada ia deixar o ambiente bem mais agradável e bonito.

    ResponderExcluir
  5. Eduardo Ribeiro

    Bom dia galera,
    podem contar comigo na pintura da quadra.
    Acho válido salientar para todos que usufruem
    a quadra,que é hora de todos pegar juntos pois é de interesse de todos e trabalho braçal dignifica o homem.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Cade o resto dos jogadores de tenis, pra jogar todos estão lá para, agoara ajudar a pintar a quadra ninguem se oferece

    ResponderExcluir
  7. Nem para jogar estão todos lá.... :-P

    Sobre a pintura, desta vez eu passo.

    ResponderExcluir
  8. Eu to disponível aos fins de semana. Podem contar comigo pra ajudar. Só determinar dia e hora.
    Abs!
    Niro.

    ResponderExcluir
  9. Eu estou a disposição para ajudar. Sugiro pintarmos em um Domingo pela manhã, depois de lavarem a quadra.
    Anderson Rosa.

    ResponderExcluir