quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Carnê da Etapa de Fevereiro/2011

DATA: 26/02/2011 - (Sábado) – 14h00min.
J01GA André Camargo X Claiton “Kaká” Silva
J02GA Timoteo Bonow X Anderson Rosa
J03GA Perdedor J01GA X Perdedor J02GA
J04GA Ganhador J01GA X Ganhador J02GA

DATA: 27/02/2011 - (Domingo) – 08h00min.
J05GB Edgar Junior X Emerson Nunes
JO6GB Andriego Von Laer X Niro Junior
J07GB Perdedor J05GB X Perderdor J06GB
J08GB Vencedor J05GB X Vencedor J07GB

J09GC Qualifying Juarez Parode X Gilson Morales

J10GC José Carlos X Eduardo Ribeiro
J11GC Lucas Nornberg X Vencedor Qualifying
J12GC Perdedor J10GC X Perdedor J11GC
J13GC Vencedor J10GC X Vencedor J10GC

12 comentários:

  1. Lembrando, somente o primeiro jogo do turno tem horário marcado os demais serão chamados logo na sequencia. Caso haja WOs e/ou sorteios um jogo lá do inicio da tabela pode ser chamado pouco depois do inicio do turno.

    Leiam o regulamento.

    ResponderExcluir
  2. Retificando comentário anterior... Caso haja WOs e/ou sorteios um jogo do meio da tabela pode ser chamado pouco depois do início do turno.

    ResponderExcluir
  3. Eduardo Ribeiro

    Olá pessoal,acho que este regulamento de não ter horário marcado vai dificultar a presnça de alguns jogadores,inclusive a minha,pois assim temos que ficar o fim de semana sem poder nos programarmos é uma pena.Mas é minha opinião e o que for acertado acatarei e parabéns pela organização.

    Farei o possivel para etar presente

    Abraços!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Não sei se assim sem horário marcado é uma boa, caro amigo Emerson pois terei que passar a manhã e quem sabe a tarde ai, tenho o final de semana para colocar minhas aulas em dia e isto poderá comprometer minha agenda. Poderiamos (idéia) punir o WO severamente, pois assim ninguem vai faltar ( perda 300 de pontos no ranque ou mais). Podem ser marcados os jogos sem a presença obrigatoria dos organizadores, pois sabemos que vocês também tem suas obrigações e perdem muito tempo precioso acompanhando os jogos. Estou fazendo uma crítica construtiva espero que não me levem mal.
    Josè Carlos

    ResponderExcluir
  5. Me parece válido pelo menos o horário de início dos jogos de cada grupo. E aí faz-se os jogos na sequência com a chamada de 5 minutos para determinação de WO e tal.

    A punição com perda de pontos caso se inscreva e não compareça para jogar também é interessante, mas não sei se todos entenderiam.

    ResponderExcluir
  6. Fala Gurizada! me permitam participar do assunto em questão...hehe!!

    Creio que a idéia do andré seja a mais válida e sensata pra nossa realidade, entendo o émerson que está utilizando as regras corretas mas realmente deixa um espaço muito vago no horário do jogo(ex:pode ser de manhã ou à tarde).

    No caso de um horário pro início de cada grupo não tem desculpa pois no máximo o jogador esperará um jogo para jogar e baseado nas etapas anteriores em média 2 horas para finalizar os jogos do grupo.

    Quanto a punição, é muito relativo, não vivemos do tênis e ninguém está livre de entreveros, eu sou contra a punição, só o fato de não pontuar já me parece punição sufuciente.

    Me corrijam se estiver errado gurizada, estamos discutindo algo muito profundo, técnico, estrutural, muito bom, mas não podemos esquecer de crescer também na prática que é o que eu acho ser o mais legal.

    Valeu galera, desculpa qualquer coisa.

    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  7. ANDRÉ caro amigo.
    Como está os preços do OVERGRIP ai em Pelotas, aqui só tem na cor branca, estou precisando para o jogo de domingo.
    Se vc tiver conhecimento me avisa.
    José Carlos

    ResponderExcluir
  8. Fala gurizada!

    Resultados do sábado:
    André 6 x 0 Kaká
    Timóteo 6 x 1 Anderson
    Kaká 6 x 2 Anderson
    André 6 x 4 Timóteo

    Valeu...té mais
    Timóteo

    ResponderExcluir
  9. Valeu gurizada. Parabéns André.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Valeu Emerson, o jogo com o kaka foi tranquilo. Ele já entra derrotado em quadra e só isso já facilita bastante para mim.

    Com o timas a coisa foi feia, descobri que além de encolher o braço quando é jogo "valendo", agora também fico "tremendo".

    Jogamos com bolas prokennex semi-novas (4º set) que estavam pulando DEMAIS e também ventou o tempo inteiro. Já acho difícil jogar bem quando todas condições são favoráveis, hoje então, foi foda.

    Valeu timas, kaka e peru!

    Em tempo, tem 3 muleques de 13 anos que querem começar a jogar (andriego conhece eles), dêem uma força para gurizada (eles não tem raquetes). Lembrando que eles são o futuro do tênis canguçuense...

    Bom jogo amanhã gurizada, já estou em Pelotas, amanhã às 9h entro em quadra de novo, só que no saibro (é muita mudança de piso hehehe) e sem valer nada (só a honra de não voltar para casa de *bicicleta*).

    ResponderExcluir
  11. Valeu pessoal!

    Bons os jogos e de "tremer"...hehe

    Parabéns andré, juninho e juarez e todos os outros.

    Quanto aos guris e alguém outro que quiser, nos finais de semana quando estiver por canguçu estarei na quadra, e tenho raquetes, bolinhas, cones e apetrechos, portanto Andriego se quiser pode passar meu cel se eles quiserem falar comigo, o número é 53-99886626, inclusive estive falando sobre isso com o Niro e quando tiver a iluminação ficará melhor ainda.

    Abraços
    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  12. Eai galera, to aqui denovo,eu matheus venho em nome dos meus outros amigos fabricio e miguel agradecer ao André por ter nos dado umas dicas e a todos que vem nos incentivando, abraços

    ResponderExcluir