sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Carnê da Etapa de Janeiro/2011

DATA: 29/01/2011 - (Sábado) – 08h30min.
J01GC Eduardo Ribeiro X Paulo Boemeke
J02GA Emerson Nunes X Anderson Rosa
J03GA André Camargo X Claiton “Kaká” Silva
________________ X ________________
J04GA Perdedor J02GA Perdedor J03GA
________________ X ________________
J05GA Ganhador J02GA Ganhador J03GA

DATA: 29/01/2011 - (Sábado) – 16h30min.
J06GB Andriego Von Laer X José Calos Maciel
J07GB Edgar Junior X Alexandre Fonseca
________________ X _______________
J08GB Perdedor J06GB Perdedor J07GB
________________ X _______________
J09GB Vencedor J06GB Vencedor J07GB

HORÁRIO DOS JOGOS
- Somente o primeiro jogo do turno terá horário definido, os demais jogos serão realizados imediatamente ao término do anterior (como qualquer outro torneio de tênis). Portanto, ao final de um jogo, o próximo será chamado e se dará inicio a contagem de 5 minutos para apresentação dos jogadores. Com a presença dos dois tenistas, será realizado o sorteio de quem inicia a partida e o "aquecimento" (na verdade uma ambientação da quadra) com bola de 5 (cinco) minutos.

- Uma vez esgotado o prazo para apresentação, com a presença de somente um tenista, este será declarado vencedor do confronto.

- Quando esgotado o prazo para apresentação SEM a presença de ambos tenistas, o vencedor do confronto será decido por sorteio.

Obs.: O Jogo J03GA não será realizado antes de 10 horas, por motivo de solicitação de André Camargo, pois o mesmo não tem possibilidade de chegar em Canguçu antes deste horário. Dentro das possibilidades procurei atender as solicitações de horários, estas solicitações são válidas, porém não há uma garantia de que serão 100% atendidas.

REGRA PARA TRATAMENTO “MÉDICO”
No caso de um jogador precisar de atendimento, será permitido um tempo de 2 (dois) minutos para avaliação, para ver se a doença-lesão é tratável e mais 3 (três) para tratamento.
Caso o jogador venha precisar de nova parada para atendimento, pelo mesmo sintoma, este deve desistir da partida, para sua própria integridade física e para o bom andamento do torneio.

PREMIAÇÃO, ARBITRAGEM E MATERIAL ESPORTIVO
Não haverá premiação para esta etapa.
Não haverá juiz para os jogos. Os tenistas deverão entrar em quadra no horário, conforme seqüência de jogos, realizarem seus jogos e informar à organização do torneio o resultado. Qualquer dúvida surgida no decorrer da partida deverá ser resolvida pelos próprios tenistas envolvidos no jogo.
Além da raquete os tenistas deverão levar bolinhas para seus jogos.

ORGANIZAÇÃO
Emerson Nunes – Organizador Geral;
Andriego Von Laer – Coordenador do Grupo “B”;
André Camargo – Apoio na elaboração do regulamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário