segunda-feira, 15 de novembro de 2010

II ABERTO DE TENIS DA AABB,em Dezembro, que tal?

Alô tenistas de Canguçu!!

É mais um ano q está chegando ao final, e esse especialmente acho q temos algo a comemorar: A concretização da QUADRA DE TÊNIS DA AABB, que se não é a melhor do mundo, pelo menos é a melhor que já existiu em Canguçu, ou estou enganado????

Assim, para fechar com chave de ouro esse 2010, estamos pensando em organizar, agora no MEZ DE DEZEMBRO, o II TORNEIO ABERTO DE TÊNIS DA AABB.

Assim, após a realização da etapa do Ranking de Novembro, que acontecerá agora nos dias 20 e 21, realizaríamos em Dezembro o Aberto, não havendo nesse mês de dezembro então a etapa do Ranking, que voltaria em 2011, após merecidas férias a todos!


Desse modo, passo a vocês algumas definições:


DEZEMBRO DE 2010: II ABERTO DE TENIS DA AABB - CANGUÇU

Data provável: 04 e 05 de Dezembro

Inscrições: Aqui no Blog, em período a ser informado posteriormente

Formato: A ser definido conforme o número de participantes; No máximo duas séries, "A" e "B", permitindo assim que haja confrontos entre jogadores de difrentes séries do Ranking; Mas isto tudo dependerá do número de inscritos. Também quero garantir a cada tenista a realização de no mínimo dois jogos, que foi uma reivindicação de quem jogou o torneio passado.

Jogos: A princípio os jogos serão disputados em melhor de 9 games. O horário de verão nos permite realizar mais jogos num mesmo dia.

Acredito que também de para realizar uma chave feminina, que tal?


Premiação: Já temos MEDALHAS garantidas para os campeões!!! E tentaremos tbém outros prêmios! Quem quiser ajudar, patrocinar, etc, quem tiver alguma idéia para incentivar os participantes, será bem-vindo!

Talvez possamos fazer também, para quem quiser, umas camisetas, desta vez quem sabe mais legais que a anterior, talvez com gola polo, etc....

Pois é, então o TORNEIO SERÁ ABERTO A TODOS QUE QUISEREM JOGAR, tanto aqueles que já estão no Ranking como aos demais....

Aceito (E PRECISO DE) sugestões e ajuda de TODOS!

Quem apoiar a idéia, por favor, comente essa matéira.

Após essa etapa de novembro lançaremos o "cronograma" do torneio, com datas, regras e tudo mais!

Abraço a todos, KAKA.

5 comentários:

  1. Fala kaká!
    Pode contar comigo pro que precisar, apoiado 100%. Dependendo do número de inscritos pode ser feito mais de uma série sim, acho válido, só temos que ver como separar as categorias.

    Se precisar de algum patrocínio posso ajudar sem problema(dentro do orçamento né...hehe).

    Acho válido tendo em vista que o torneio é aberto, que possa ser divulgado em mais locais além do nosso blog, pra que o número de participantes possa aumentar.

    Abração
    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  2. Iae Kaka
    Pode conta cmgo tbm, soh que nessa data provável, não vou poder participar, pois eh no mesmo fim de semana do Rodeio do Sinuelo, e participo direto na organização do mesmo.
    Mas nos outros estou livre, e posso ajudar no que for necessário.

    Abração

    ResponderExcluir
  3. Para não criar outro tópico vou mandaro recado por aqui mesmo:
    O Mauro Brandão falou comigo hoje e semana que vem entre os dias 24 e 27 vai ser realizada mais uma etapa do ranking Pelotas de Tênis, quem se interessar fala comigo ou com o kaká que temos o telefone do Mauro.

    A data PROVAVELMENTE será esta

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. E aí pessoal,

    Conforme já havia comentado numa postagem anterior do André, apoio a idéia do torneio da AABB em dezembro, porém acho que deveria ser somente para sócios da AABB.
    No meu entendimento 2010 foi um ano muito proveitoso não só no que se refere a construção da quadra mas também por conseguirmos manter uma única fórmula de disputa durante todo o ano. Eu era um dos que mais questionava com o André a questão de cada torneio ser numa fórmula diferente de disputa.
    Entendo que devemos manter esse sistema para 2011, porém acho que é necessário uma pequena alteração na forma de pontuação para o Ranking. Entendo que o atleta que não disputa nenhuma partida, nao deve somar nenhum ponto no ranking no mês referente.
    E conforme já conversei algumas vezes com alguns tenistas, acho que deveriamos formar uma especie de Liga e/ou Associação sem fins lucrativos. Até mesmo para não ficarmos identificados, como diz o Kaká, pela ATA (Associação dos Tenistas do André), hehehehe. Sugiro desde já o nome de ATC (Associação dos tenistas de Canguçu).

    Abração Galera e bom torneio a todos.

    ResponderExcluir
  5. To dentro e só gritar que ajudono que for possível!!!!!!

    ResponderExcluir