sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Participação no Torneio em Pelotas

Fala gurizada!

Vou contar como foi minha experiência no Torneio.

Acabei de chegar do 2º dia, sexta, o formato é igual ao que o kaká jogou na outra vez, 3 por
grupo, 2 passam, jogo até 9 games direto com tie-break.

Somente hoje descobri as categorias, nesse torneio foram três, Força Livre B, Maiores A e Maiores B. Eu joguei na Livre B, o kaká na maiores A e o richeli não tenho certeza.

Ontem no primeiro jogo cheguei lá e como não conhecia ninuém joguei meio travado no início, mas tava bem, chegou a estar 6x4 pra mim com break-point pra mim, mas apaguei e perdi de 9x7. Hoje falando com o Mauro Brandão descobri que perdi pra um guri (18/19 anos) que não treinava há algum tempo mas que já jogou vários torneios, inclusive à nível estadual. Hoje no segundo jogo peguei um gurizão de 16 anos e 1,93cm (maior que eu...hehe), e não joguei nada, levei 9x2 mas sei que podia ter engrossado o jogo, falando com ele depois vi que perdi pro finalista do último torneio do ranking (só perdeu porque se machucou).

Gurizada fui eliminado mas tô muito feliz, sendo que peguei umas pedreiras, não joguei muito bem hoje e foi o primeiro torneio que jogo em pelotas, mas jogar numa quadrinha de saibro iluminada(com 12 lâmpadas) é show de bola, agora entendo ainda mais o desejo que o kaká expressou de fazer a gurizada de canguçú participar, e reitero o que ele falou, QUEM PUDER DEVE PARTICIPAR, essa categoria que joguei é forte, mas dentre os 12 que jogam nela sei que não sou o pior, das outras categorias não posso falar, só vi de longe um pouco de um jogo da maiores B e um deles sacava "só pra passar".

era isso...tá feito o relato

Fiquem com Deus
Abraços
Timóteo

3 comentários:

  1. Derrotas fazem parte do esporte e eu sei que são difíceis de engolir (principalmente no tênis, que é uma modalidade individual e altamente competitiva).

    Já que a vitória não veio, o mais importante deve ser o aprendizado, a experiência adquirida.

    De cabeça fria, o que resta é analisar os erros e procurar melhorar para o próximo torneio.

    Disputar o primeiro torneio direto na Força Livre não é para qualquer um, tiveste muita coragem ;-)

    ResponderExcluir
  2. Pessoal,

    Eu e o Timas faremos nosso jogo hoje as 13:00hrs

    Abraços,

    Juninho

    ResponderExcluir
  3. Blz Timóteo, a força livre não é fácil, mas com certeza tu tens que jogar nela, na maiores tu seria campéão fácil fácil!

    E quanto a qualidade das quadras, eu tava jogando ontem e pensando exatamente isso q tu colocou: É uma beleza jogar num saibro com boa iluminação!

    Ah, eu não entendi qdo tu falou no Richeli, ele jogou o torneio????

    Abraços, Kaka.

    ResponderExcluir