domingo, 29 de agosto de 2010

ILUMINAÇÃO DA QUADRA: tá na hora!


É isso aí pessoal, acho que é chegada a hora de trabalharmos firme na busca da iluminação da quadra de tênis da AABB.

Falei com diversos tenistas ao longo da semana e a opinião é unânime: Temos que colocar a iluminação para dispormos de mais horários para realização dos jogos. Há inclusive mais pessoas querendo jogar, mas a falta de horários tem prejudicado os novos praticantes.

Assim poderíamos jogar à noite, sendo que agora com a proximidade do fim do inverno teríamos um tempo agradável para jogar até tarde da noite, inclusive nos dias de semana. Poderíamos também fazer reservas de horário, o que garantiria que o tenista chegaria lá e realmente teria 1 hora para jogar/treinar.

Assim, acho que está na hora de FAZERMOS UMA REUNIÃO entre os praticantes do tênis e o presidente da AABB para tratarmos desse tema.

Já há ideia de fazermos um ADIANTAMENTO DE MENSALIDADES para arrecadar a quantia necessária para instalação do equipamento. Ocorre que isto tem que ser aceito pelo Ricardinho, o presidente da AABB. Na hipótese de não aceitar, acho que teríamos que pleitear com ele que a AABB colocasse a iluminação com os recursos que dispõe.

Segundo o André, já há UM ORÇAMENTO realizado. O bom era que houvesse mais um ou dois orçamentos para verificarmos se os preços estão dentro da realidade. O ANDRÉ e o TITE se dispuseram a buscar mais dois orçamentos no mercado. Acho que seria legal já termos esses outros orçamentos na reunião, bem como confirmar se o primeiro orçamento ainda está mantido pelo profissional. E os valores são bem viáveis, acho que com um pequeno esforço conseguiremos colocar a iluminação na quadra.

Então é isso: VAMOS NOS REUNIR PARA TRATAR DA ILUMINAÇÃO????
QUEM ESTÁ DISPOSTO A ADIANTAR MENSALIDADES????

É só marcarem o dia que eu compareço. Durante a semana fico em Pelotas, mas me disponho a vir a Canguçu para acompanhar a discussão. Pode ser num fim-de-semana também, até porque acredito que durante a semana o Timóteo não esteja em Canguçu, e acho importante a participação dele, que inclusive fez um orçamento de material.

Minha esperança é que no INÍCIO DE OUTUBRO JÁ TENHAMOS UMA QUADRA ILUMINADA, e desde já me disponho a organizar o II ABERTO DA AABB, em comemoração à iluminação, com grande premição aos vencedores!!!!!!!!!!!!

E aí, vamos juntos nessa empreitada da iluminação?

Quem for parceiro deixe seu comentário.

Abraços, Kaka.

9 comentários:

  1. Ontem quando estava saindo da AABB encontrei o Ricardo, ele me disse que o Luis Carlos orçou em R$7000 (R$5000 material + R$2000 mão-de-obra) e que "vai fazer com ele".

    Falou que no momento está aguardando o Luis Carlos entregar o orçamento "no papel".

    Ele me pareceu decidido com relação a escolha do profissional, então, me parece que esta etapa está concluída. Agora tem que cobrar dele o início da obra...

    ResponderExcluir
  2. Assim como a maioria dos que já haviam se manifestado, creio que, pelo primeiro orçamento obtido seria bem mais viável e rápida a instalação, em que pese a aceitação e disponibilização geral do pessoal para adiantar as quantias necessárias.
    Depois dessa, porém, o negócio é aguardar e cobrar, conforme falou o André.
    Niro

    ResponderExcluir
  3. E ai kaka, então o orçamento do Luis Carlos como o Andre adiantou é de R$ 7000,00, encontramos o Ricardo na saída da aabb e realmente ele estava decidido em fazer com o Luis Carlos até pela experiência e serviço garantido. Agora temos que marcar a reunião com o Ricardo quanto antes, porque creio que não vai ser tão simples assim para a AABB pagar todo este valor em curto espaço de tempo.

    ResponderExcluir
  4. Pois é pessoal, eu não estava sabendo deste último encontro de voces com o Ricardinho.
    Só que para esse valor de R$ 7.000,00 eu acho que a AABB vai ter que arcar com o valor sozinha, sem contar com o adiantamento de mensalidades, pois vai ficar "muito pesado" para nós adiantarmos valor até atingir 7 paus!
    Mas beleza, vamos então cobrar do nosso presidente a realização do serviço. O que importa é a ILUMINAÇÃO, pois assim teremos melhores condições de praticar o esporte e atrair mais praticantes.
    Confio no presidente! Já estou até "montando" o torneio e outubro.
    Estamos no aguardo!

    Kaka.

    ResponderExcluir
  5. O que não pode acontecer: ficarmos esperando a iluminação perfeita que não temos condições de pagar.

    Isso me lembra a função da reforma do piso...

    ResponderExcluir
  6. Com certeza sou parceiro!

    Podem contar comigo. Até pra ajudar no torneio kaká!

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, Acho que tem que marcar a reunião com o Ricardo, mas nao dá pra ser só pelo site pois alguns interessados podem não acessar e ter pouca gente. acho que teria que agendar o dia pelo site mas confirmar com todos os outros parceiros por telefone. Qualquer dia dessa semana a noite ou no fim de semana para mim fica bem. Vamos ver se realizamos isso agora pois poderemos disfrutar já na saida do inverno ou damos um tempo nessa idéia. abç
    Paulo Boemeke

    ResponderExcluir
  8. obs: Desfrutar fica melhor. Paulo Boemeke

    ResponderExcluir
  9. E aí pessoal. Bom, como venho conversando com alguns já deixei claro miha visão da necessidade de uma e/ou nais reunioes. Sou parceiro sim, a príncipio qualquer dia fora do horário comercial. Sou parceiro pra adiantar mensalidades.
    Abraços.

    ResponderExcluir