sábado, 17 de julho de 2010

Reabertura das inscrição para Etapa de Julho 2010

Inscritos (atualizado em 22/07 às 09h53):

1. Alessandro Silva
2. Andriego Von Laer
3. Niro Nornberg Junior
4. Lucas Nornberg
5. André Camargo
6. Alexandre Fonseca
7. Cristiano Ferreira
8. José Carlos Maciel
9. Timóteo Bonow
10. Marcelo Cunha
11. Eduardo Ribeiro
12. Renato Costa
13. Claiton Silva
14. Edgar Lange Junior
15. Emerson Nunes
16. Anderson Rosa
17. Elbio Coutinho Junior
18. Paulo Boemeke

Período para confirmação de participação:

de 17/07 11:00 até 22/07 às 12:00 (quinta-feira ao meio-dia!)

Meio de confirmação:

SOMENTE por comentário NESTA matéria

Horário dos jogos:

24/07/2010 - Sábado - turno da tarde
25/07/2010 - Domingo - turno da manhã e tarde

Peço que avisem os demais tenistas sobre o novo período de confirmações para evitar "descontentamentos futuros".

23 comentários:

  1. Confirmando!
    só posso jogar sábado, no domingo eu participo da festa do colono.
    um bom jogo a todos.
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Já ia me esquecendo,tenho interesse em adiantar o jogo pra semana, se o adversário estiver de acordo.
    Gracias!!!

    ResponderExcluir
  3. Tamo dentro. Niro Jr. e Lucas Nornberg.

    ResponderExcluir
  4. to dentro...

    cristiano ferreira

    ResponderExcluir
  5. José Carlos da Fonseca Maciel
    Confirmo presença no torneio

    ResponderExcluir
  6. To confirmando, mas acho que aqueles que se inscrevram pra semana anterior já deveriam estar pré inscritos, e aqueles que porventura não possam jogar neste findi avisam.

    Que chuva gurizada...vamo ter que treina paredão na parede da sala...hehehe
    abraços

    ResponderExcluir
  7. pra mim foi uma boa a transferencia da etapa.
    Mesmo a meses sem joga, confirmo minha presença agora.

    Isso, se não virarmos sapo até la.
    hehehehehe

    Abração gurizada

    ResponderExcluir
  8. Eduardo Ribeiro
    Confirmo presença no torneio.

    ResponderExcluir
  9. Eduardo Ribeiro

    To dentro,de preferencia Sábado,Domingo tenho feira.
    Obrigado!

    Eduardo tinha postado esta mensagem em outro lugar.

    ResponderExcluir
  10. tô confirmando, de novo.

    Mas concordo com o Timas, quem já tinha confirmado acho q não precisaria confirmar novamente. Quase engoli barriga e fiquei de fora!
    Mas tudo Bem, vamos lá,

    Claiton Silva, CONFIRMADÍSSIMO.

    ResponderExcluir
  11. Não vejo dificuldade em confirmar "novamente", facilita para quem organiza pois fica claro quem está ciente.

    Senão depois vem aquela velha e descarada "bah! eu não sabia! mas eu queria jogar! libera pra mim, só desta vez! não tenho tempo para acessar o blog! trabalho muito! muita correria!"

    Me ocorreu uma idéia agora, acho que podemos simplificar a coisa e já colocar em prática para AGOSTO:

    - Horário dos confrontos:
    21/08/2010 Sáb 13:30 Série A
    21/08/2010 Sáb 15:30 Série B
    22/08/2010 Dom 08:00 Série C
    22/08/2010 Dom 10:00 Série D
    22/08/2010 Dom 13:30 Série E
    22/08/2010 Dom 15:30 Série F

    - No horário definido acima, os 4 participantes da série devem se reunir para disputar todos os jogos na sequência (quem não aparecer, WO)

    - O Cabeça-de-Chave 1 da série fica responsável por organizar os jogos da sua série e me passar o resultado das partidas

    Creio que assim terminamos com o problema da confirmação, dividimos o trabalho de organizar, delegamos responsabilidades e ficamos todos felizes.

    Que tal?

    EM TEMPO, agora em Julho AINDA PRECISA confirmar.

    Até!

    ResponderExcluir
  12. ai meu lider, a respeito da tua idéia pra agosto
    como participo nas séries E ou F, pra fica horrivel esses horarios, por já ter compromisso aos domingos.
    Deixa como ta que acho que fika melhor, essa minha opnião.

    ResponderExcluir
  13. Confirmo presença!
    Anderson Rosa.

    ResponderExcluir
  14. Confirmo presença, so que infelizmente não posso jogar Domingo.

    ResponderExcluir
  15. Confirmo, de preferencia sábado pois domingo estou saindo. Paulo Boemeke

    ResponderExcluir
  16. Bah Andre concordo com o comentario do Marcelo se já está dificil de confirmar imagina organizar os jogos.Cara to contigo, os torneios estão sendo bem organizados.Que pena fiquei louco pra jogar está etapa mas não confirmei na segunda inscrição... fazer o que fiquei de fora.Portanto já estou confirmando para etapa de agosto. BOM JOGO TURMA

    ResponderExcluir