sábado, 12 de junho de 2010

Série A200 definida nesta Etapa de Junho

Por volta das 13:19 o Cristiano Albuquerque me liga comunicando que ia fazer o jogo dele com o Timóteo Bonow.

Cheguei na AABB por volta das 13:30 e o Edgar Lange Junior estava arbitrando o jogo.

O resultado da partida foi 6 a 4 para o Timóteo.

Depois, André Camargo venceu Edgar por 6-4.

Na decisão do 3º lugar, entre Cristiano e Edgar, melhor para o Cristiano que fechou a partida em 7-5.

Na sequência fizemos a final entre Timóteo e André. Por 6-2, André sagrou-se campeão da etapa na Série A.

A classificação e pontuação final da Série A200 na Etapa de Junho ficou assim:

1º André Camargo (220)
2º Timóteo Bonow (210)
3º Cristiano Albuquerque (205)
4º Edgar Lange Junior (200)

Com este resultado, Edgar Lange Junior será o Cabeça-de-Chave 1 da Série B180 na Etapa de Julho da Temporada 2010.

3 comentários:

  1. Parabéns pela vitória ao André. Não olhei a final, mas acho que deve ter melhorado bastante o jogo dele em relação ao da semifinal pra ter ganho do Timóteo.

    ResponderExcluir
  2. Minha semi-final com o Juninho foi complicada mesmo, eu não tinha plano de jogo e os dois estavam errando MUITO. Até o 4-4, sempre quem jogou contra o vento fechava o game. Então consegui uma quebra jogando a favor do vento e fui sacar pro jogo contra o vento, o que facilitou as coisas.

    Isso fez eu pensar num plano de jogo enquanto o Cristiano disputava o terceiro lugar com o Juninho.

    Na final, o vento tinha cessado e consegui impor meu plano de jogo. Comecei sacando e larguei na frente com 3-0. Então o Timas sacou bem e confirmou, ganhou confiança e quebrou meu saque na sequência indo sacar com 2-3, após vários deuce's consegui fazer 4-2. Essa quebra me deu confiança para manter o plano de jogo. Então segui jogando ponto a ponto, sem "inventar coisinhas" e explorando o golpe mais fraco do adversário.

    Desta vez deu certo, mês que vem tem novo teste :-)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns André! (já disse isso pessoalmente), não deu nem pra incomodar o cara, perdi a chance de emparelhar quando foi pro 4-2, mas ele me castigou, pra ganhar do andré tem que estar num dia bom pois é difícil achar um golpe que seja mais fraco nele.
    Abraços
    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir