terça-feira, 23 de março de 2010

Torneio de Tênis Aberto de Páscoa da AABB

Recebi o seguinte comentário de nosso presidente:

Ricardinho Porto disse...

André e o torneio aberto de abril? proponho para os dias 10/11/17 e 18 de abril. Tentarei vaga para o primeiro colocado entre os sócios jogar o torneio de AABB's que acontece em setembro em Santa Cruz do Sul. Torneio aberto com possibilidade de inscrição de não sócios com pagto de uma taxa de inscrição (algo em torno de R$25,00).
Divulgar o torneio nos diversos blogs da cidade.
Abração


Para quem não sabe, a AABB fornecerá troféus para o campeão e vice.

Temos que descobrir qual o formato da competição e disputas para seguirmos o padrão que já é utilizado pela AABB. Creio que seja chave de 8, 16 ou 32, eliminatório, melhor de 3 sets "normais" (os jogos devem consumir bastante tempo).

Há interesse do Claiton Kaka Silva assumir a direção do torneio, eu apoio.

Acho interessante que o Larangeira participe deste torneio.

Se o número de inscrições completar uma chave, sou a favor de sorteio para TODOS confrontos. No caso de faltar participantes, semear cabeças-de-chave conforme o ranking unificado com BYE na primeira rodada e sorteio para os demais.

O difícil mesmo vai ser fazer o pessoal participar, mas não custa tentar.

Comentem...

5 comentários:

  1. 100% aprovada todas as idéias, jah to confirmando presença, vou busca essa vaga.
    hehehehehehe

    abraçãooo a todos

    ResponderExcluir
  2. Beleza, acho ótima a escolha do diretor do diretor do torneio, bem como de usar o formato já usado pelas AABBs, até para já nos já irmos nos adaptando ao formato da competição caso alguns queiram participar do torneio das AABBs.

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  3. Se a idéia fosse integração, ainda acho mais válido dividir o pessoal em grupos onde todos jogam duplas com todo mundo. os dois melhores de cada grupo fazem final ou semi-final.

    Com todos jogos numa tarde e manhã. jogos curtos.

    ResponderExcluir
  4. Acho que bom seria aberto pois, todos os jogadores por sorteio ou ranking, teriam opurtunidade de participar e enfrentar a todos, claro que os que jogam menos como eu, teram menos chance de chegar a final mas, teríamos a oportunidade, inscrição aberta, fases eleiminatórias, tipo 16, classifica 8, depois 4, semifinal e final, o torneio fica curto e rapido.

    ResponderExcluir