terça-feira, 30 de março de 2010

Quem quer CAMISETA do torneio???




PEDIDO DE CAMISETAS ENCERRADO!! as 10:00 horas de 05.04.2010.

Atenção Tenistas de Canguçu:


Quem quiser camiseta do torneio, favor postar o seu pedido aqui no blog (ou ligar para Kaka - 9174.1915), indicando o tamanho e a quantidade de peças. Para terem uma base, pra mim, que sou "fortinho", teve que ser "GG Extra". A confeção é realmente pequena!


Favor fazer seu pedido até domingo, 04/04/2010, pois tenho que fechar o pedido na segunda-feira.


Quem quiser consultar os tamanhos, favor dirigir-se à "Juliana Novidades".


A camiseta é na cor branca, com o logotipo do torneio na frente. Custará R$ 18,00.
Encomendem, vai ficar legal!!!
Já encomendaram:
Ricardinho Porto (GGex);
Elbio Jr. (GG);
Alessandro Silva (G);
Kaka (GGex);
Marcelo Cunha (GG);
Timóteo (GG) + (baby look G);
Alexandre Fonseca (G);
Niro Jr. (G);
Renato Costa (G) + (baby look M);
André Camargo (M) + (baby look P);
Cristian Carvalho (M);
Jorge Matos (G);
Richeli Coelho (GGex);
Emersom Nunes (a definir);
Alexandre Pegoraro (GG).

8 comentários:

  1. Kaká...pra mim uma "G" e uma baby look "M"(se tiver).

    ATENÇÃO: a baby look não é para mim!!1heheheheheh

    Valew...

    Renatinho

    ResponderExcluir
  2. KAKA QUERO UMA "M" TITHE (CRISTIAN CARVALHO)

    ResponderExcluir
  3. E ai gurizada!
    Não poderei participar do torneio, mas se ela não for exclusiva para os participantes quero encomendar uma G para mim.
    Boa sorte para todos!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Emersom Nunes e Alexandre Pegoraro me confirmaram o pedido de camiseta hoje por telefone.

    ResponderExcluir