terça-feira, 13 de outubro de 2009

Torneio de Outubro 2009?

Sairá ou não sairá? Eis a questão!

Desta vez penso em jogos curtos (tipo melhor de 3 tie-break melhor de 13 pontos, creio que gaste de 14 a 21 minutos cada disputa).

Mas o principal problema é: ONDE?

Campinho do Ginásio deve estar disponível sábado e domingo pela manhã.

Firmina... provavelmente no mesmo horário.

AABB, em reformas.

Quero experimentar a grama do campo na AABB, depois comento a experiência.

Sobre datas... prefiro no final de semana dos dias 24/25.

Três categorias? As gurias se habilitam?

Caso alguém ainda leia o blog, manifeste-se por obséquio.

7 comentários:

  1. iae guerrero... to dentro

    abração

    Marcelo Cunha

    ResponderExcluir
  2. eu e a aline estamos dentro!
    datas: em princípio qualquer uma menos domingo a tarde.
    local: AABB reformada seria o ideal, ou o campinho do ginásio "sem vento"...hehe. Falando sério qualquer lugar tá bom. e aquela conversa de fazer um torneio no parque tênis?é inviável?
    abraços
    fiquem com Deus

    estou a disposição para ajudar andré

    ResponderExcluir
  3. Fala André, esta aí de "caso alguém ainda leia o blog..." foi boa ehehehehehe.

    Eu tenho lido permanentemente, só tenho andado meio afastado devido a outros compromissos!

    Ai vai uma pergunta: Qdo vai ficar pronta a AABB? Vai demorar muito? Eu acho q seria mais interessante esperar a arrumação da AABB (se é q não vai demorar muito), pois no ginásio tem muito vento, além do pessoal do futebol que toma conta das tardes e nos impede de fazer qualquer programção. A Firmininha eu desconheço!

    Não posso ainda confirmar presença no fim de semana cogitado. Saberei mais adiante se estarei livre.

    Vlw, sempre na escuta, abçs, Kaka.

    ResponderExcluir
  4. Hoje bati bola com o Larangeira de manhã (tomei 6/1 tanto técnicamente, como fisicamente) e ele acha que a reforma deve terminar em novembro.

    Como sou o pessimista da turma, acho que pode levar mais tempo.

    ResponderExcluir
  5. Olha nao vou confirmar 100% de presença ainda no torneio, mas farei o possivel pra participar.

    Tambem acho q a quadra so estara disponivel para jogos com mais tempo, e para te roubar o titulo de pessimista expresso aqui minha opiniao de que creio q a quadra nao aguentara boa por muito tempo depois de pronta, pois no meu entendimento sem ferros no cimento novo ele vai se racha em pouco tempo. Torcerei para que isso nao aconteça, mas. . .

    ResponderExcluir
  6. Acho que neste torneio participo se der, somente a tarde. Vou ficar de olho nas noticias. Abraço a todos amigos tênistas.

    ResponderExcluir
  7. Dia 24 de manha trabalho e Nao poderei entrar em quadra.

    ResponderExcluir