terça-feira, 6 de outubro de 2009

Finais Categoria Iniciantes Torneio de Setembro/2009

Então gurizada, como já havia informado antecipadamente, não estarei em Canguçu no próximo final de semana.

Se vocês quiserem fazer as finais da iniciantes, terão que se organizar sozinhos. A não ser que alguém assuma a direção... Claiton? Emerson?

Combinem o local e horário (pode ser por comentário, creio que todos lêem o blog), peguem as súmulas e kit tênis aqui em casa e boa disputa.

Em tempo, AABB está em reformas e tem FECICAN no ginásio...

7 comentários:

  1. A final está marcada, entre eu e o marcelo, para este sábado às 13h em local a ser definido. Arbitro: Andriego Von Laer. Vou ficar atento para ver se estão utilizando a quadra para estacionamento da fecican.

    ResponderExcluir
  2. vamo pro ferro.. to loko pra estreia minha raquete
    hehehehehehe
    soh me avisa o local émerson

    abraçãooo

    Marcelo Cunha

    ResponderExcluir
  3. Cara, por mim não. To me recuperando de uma virose braba... Mas, se quiserem finalizar logo podem dar wo sem problemas pra mim.

    ResponderExcluir
  4. O último comentário foi meu: Niro (saiu na conta errada).

    ResponderExcluir
  5. WO não, a disputa será realizada quando ambos puderem então.

    ResponderExcluir
  6. Ontem dei uma passada la na quadra nos fundos do ginasio e se fosse ontem a decisao Nao haveria problemas em sair o jogo la. Continuarei observando, hehehehe, mas se continuar tudo no mesmo ritmo acredito que não haverá problemas tambem no sabado para a realização do jogo.

    ResponderExcluir