terça-feira, 20 de outubro de 2009

Aberto Inscrições para Torneio de Outubro 2009

Hoje é 20 de Outubro, o mês está passando muito depressa.

Gostaria de manter a "tradição" de um torneio por mês, visto que é o único momento em que a turma "mais ou menos" se reúne.

A idéia é o seguinte:

1. inscrições até dia 23 (nesta SEXTA) às 12h, divulgação da grade dos jogos até às 20h do mesmo dia
2. disputas: sábado (dia 24), turno da tarde
3. local das disputas: inicialmente campo da AABB (mas ainda não falei com o Ricardo), gostaria de 2 quadras, estou avaliando outras possibilidades e aceitando sugestões.
4. categorias: Masculino Principal, Masculino Iniciantes e Feminino
5. formato da competição: compass draw (menos jogos e todo mundo joga no mínimo 2 vezes)
6. formato das disputas: melhor de 3 tie-break sets (vence o set quem fizer 7 pontos primeiro), cada confronto deve gastar 30 minutos no máximo.
7. não tem taxa de inscrição, nem premiação

Quadra da AABB não vai ficar pronta a tempo.

Não precisa ser sócio da AABB para participar.

Comentem...

9 comentários:

  1. Claro que estou dentro: André Camargo, Masculino Principal.

    ResponderExcluir
  2. Não participarei deste por estar "de kara" com meus companheiros da cat. iniciantes.
    Motivo: jah esta marcado o torneio de outubro e ainda não terminamos o de setembro. Vamo agiliza gurizada.
    Fika aqui meu protesto.

    abração

    Marcelo Cunha

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião, protestar jogando é mais legal, bunitu, dilícia. Mas, cada um sabe o que faz. :-P

    ResponderExcluir
  4. na GRAMA??????

    Td bem, tô dentro, é só no sábado né, domingo não posso.

    Claiton Silva,
    Masculino Principal.


    Ah, pra ajudar o Marcelo, acho que o primeiro jogo deveria ser a decisão do terceiro lugar da iniciantes. O q vcs acham?

    ResponderExcluir
  5. Estive na AABB agora, testei o campo e até dá xispa se estivermos com muita fome de bola. Mas o piso não é legal.

    Acho que a função teria que ser no ginásio, no turno da manhã. De repente Principal sábado e Iniciantes domingo, com feminino em algum horário no meio destes.

    Não sei, de repente não fazemos nada. Não tenho dúvidas que é muito mais cômodo.

    ResponderExcluir
  6. To dentro, Masc Iniciantes.
    Pois é. . . o local é q são elas. E montar uma quadra no estacionamento da AABB? bah estacionamento de novo, um dia quem sabe teremos uma quadra? e na Firmina? e na canchinha Jaime de Farias a bola sai pra fora da tela? No ginasio tive uma experiencia muito ruim e não jogarei em tais condiçoes, (logico q se for como as demais partidas que joguei, jogo sem problemas).

    ResponderExcluir
  7. Estou dentro! a aline não vai poder nesse findi.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o Kaká, desculpa André, não quero criticar a realização do torneio, e sim fazer com que meus companheiros da Cat. Iniciantes terminarem com torneio jah realizado.

    Sobre o torneio de Outubro infelizmente nesta data não vou poder participar.

    ResponderExcluir
  9. Fala Marcelo e gurizada.
    A respeito do torneio não finalizado da iniciantes, não sei em que pé anda (se foi diputada a final já) mas da minha parte não estou podendo participar por problemas sérios de saúde. Então: como ja havia dito (se faltar só a disputa do 3º lugar) pode dar o campeonato como finalizado pq dentro de um prazo consideravel de tempo não vou poder jogar.
    Era isso.
    Abraço a todos!

    ResponderExcluir