segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Torneio de Setembro: Resultado do jogo realizado no Domingo, dia 27

O tempo não ajudou e tudo indicava que seria um dia sem jogos, tempo encoberto, sem sol, pancadas de chuva a qualquer momento... xarope mesmo.

Nossa programação indicava:

27/09/2009 13:00 - Montagem da quadra
27/09/2009 13:30 - SMIJ3 = Marcelo Cunha vs Niro Nornberg Junior
27/09/2009 15:00 - SMIJ4 = Andriego Von Laer vs Perdedor SMIJ3 (decisão de 3º e 4º da Masculino Iniciantes)
27/09/2009 16:30 - SMIJ5 = Emerson Nunes vs Vencedor SMIJ3 (final da Masculino Iniciantes)

Quando cheguei no ginásio, às 13:04, a paisagem não era animadora. Local totalmente deserto... o "piso" estava encharcado na região da "quadra 2", mas a outra estava... "jogavel".

Só que o vento trazia nuvens cinzentas de chuva e resolvi dar um pulo na cobertura da Firmina, chegando lá, o espaço estava totalmente vazio, avisei o Richeli sobre o Marcelo (preciso do teu telefone, cara) e o Emerson, que avisou o Niro e o Andriego. Comecei a descarregar o kit tênis e pregar a marcação...

Abrimos os trabalhos às 14:23, com Niro Nornberg Junior e Marcelo Cunha disputando a vaga na final da Categoria Iniciantes. Havia muito pouco vento, mas a luminosidade não estava boa, fora isso, as bolinhas encharcaram d'água e ficaram pretas de lama. A disputa foi concluída às 16:36, depois de 220 pontos Marcelo Cunha garantiu a presença na final da Categoria Iniciantes Masculino pelo placar de 2 x 1 parciais de 7/6(5) 4/6 6/0.

A programação dizia que o próximo jogo (que tinha início previsto para às 15h) começaria a seguir, com o Niro disputando o 3º lugar contra Andriego Von Laer. Estava ficando cada vez mais escuro, Niro estava morto, não havia boleiros suficientes, tão pouco iluminação artificial (pelo visto a coisa iria longe...). Então fechei os trabalhos transferindo as finais para data a ser combinada, fico no aguardo do comentário de cada um do quarteto (Emerson, Marcelo, Andriego e Niro) com a disponibilidade de horário para agendarmos os dois jogos que restam para fecharmos o torneio.

Nova programação :-)

?/10/2009 ?:00 - SMIJ4 = Andriego Von Laer vs Niro Nornberg Junior (decisão de 3º e 4º da Masculino Iniciantes)
?/10/2009 ?:00+1:30 - SMIJ5 = Emerson Nunes vs Marcelo Cunha (final da Masculino Iniciantes)

Para finalizar, gostaria de agradecer os envolvidos pela dedicação que tem oferecido ao esporte. É necessário muita fome de bola para brincar nestas nossas "quadras"... Será que algum dia teremos uma quadra de tênis, coberta e iluminada no município?

Levantamento de Duplas Faltas atualizado após o jogo de Domingo

Participante....................... DF/Jogos

Emerson Nunes................... 2/1
Timóteo Bonow................... 7/2
André Camargo................... 7/2
Aline Bonow....................... 4/1
Cristiano Albuquerque........... 13/3
Anderson da Rosa................. 9/2
Claiton Silva........................ 17/3
Graciela Adamoli.................. 6/1
Renato Costa....................... 14/2
Itatiã Nunes........................ 7/1
Marcelo Cunha...................... 8/1
Andriego Von Laer................. 11/1
Niro Nornberg Junior.............. 25/2

2 comentários:

  1. Marcelo Cunha

    Acho que agora jah tem meu numero ne?.. se não la vai 8422-3883.
    Foi dificil manter a concentração com bola de futebol "invadindo" nossa quadra toda hora, sem luz, bolinhas encharcadas, mais oq valeu msm eh a vontade da turma em jogar, e a tua persistência no esporte André. Não precisava ter ido la, afinal jah tinha jogado teu torneio, mas msm assim, arrumo lugar pra nós jogar, foi o primero a chegar, o ultima a sair, apitou o jogo e ainda pediu pra gurizada do futebol colaborar um pokinho com nós.. VALEU ANDRÉ.

    Ah!!! Sobre horários e dias... sábado ou domingo
    *Sábado todo dia e domingo de preferência pela manhã.

    valeu de novo... abração

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras do Marcelo. Valeu pelo empenho André. Em relação a disponibilidade: só não posso sábado à tarde. Abs!

    ResponderExcluir