sexta-feira, 11 de setembro de 2009

AABB 2 (O Retorno)

Muitos me perguntam sobre como anda o esquema na AABB, então liguei agora para o Ricardo atrás de novidades e ele me disse que até o momento o único que entregou ficha de associação foi eu.

Comentou também que o Emerson estava lá com ele acertando a associação.

Claiton, ele está aguardando tua ficha.

Já são sócios o Richeli e o Cristiano.

E era isso, até o momento.

Acho legal entregar pessoalmente a ficha e deixar bem claro as expectativas com relação a associação...

3 comentários:

  1. A minha ficha eu deixei semana passada com o Richeli no escritório, para ele entregar no Banco. Achei até q já estava associado! Tava esperando só o débito na conta. Mas tudo bem, vou falar com o Rixas.

    Claiton.

    ResponderExcluir
  2. inscrição sera somente para socios ou estara liberada para não socios.
    conversei com muitos e se tiver que se associar muitos não vao mais participar quem perde é o tenis

    ResponderExcluir
  3. inscrição no torneio de setembro NÃO TEM A VER COM ASSOCIAÇÃO NA AABB.

    ou seja, repetindo:

    não precisa ser sócio da AABB, cruzeiro, américa, itararé, harmonia, canguçuense, qualquer clube ou entidade, para se inscrever no torneio de setembro.

    *por enquanto* basta ter vontade e dedicar parte do seu próprio tempo para participar do torneio.

    ResponderExcluir