quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Treino Sábado 22/08/2009

Recebi uma mensagem do José Carlos avisando que não deve chover Sábado, então o clima vai permitir treino :-)

Eu posso treinar de manhã, até às 10:30 (máximo 11h), depois tenho compromisso.

Quem tiver interesse de ficar com o kit tênis, tá na mão.

O Marcelo me disse que o pedreiro deve ir na AABB neste sábado para começar os reparos na quadra, então o ginásio será o local da diversão.

Alguém se habilita? Que horas vamos abrir os trabalhos? :-) 8h? 8:30?

Aguardo manifestações, até!

8 comentários:

  1. Após passar esta semana a com dores musculares, estou agora com uma infecção no ouvido, mas se melhorar sem duvidas pretendo jogar, se tiver alguém disponível. Continuarei a acessar o blog. Mantenham contato pessoal!

    ResponderExcluir
  2. Eu posso amanhã a partir das 8 qualquer horário.
    Aguardo confirmação do pessoal.

    ResponderExcluir
  3. Eu posso só a tarde, tenho que trabalhar pela manhã.

    ResponderExcluir
  4. Sou parceiro para jogar de manhã.

    Pretendo estar lá 8 e pouco, se não ocorrer nenhum imprevisto!

    Até lá, Kaká.

    ResponderExcluir
  5. nesse findi não vou estar por canguçu!!

    bom tênis a todos
    abraços
    Timóteo

    ResponderExcluir
  6. 8h vou pro ginásio...


    hoje no final da tarde eu + fábio alemão + renatinho batemos bola lá no ginásio, foi bacana. élbio e larangeira apareceram, mas não se arriscaram enfrentar o trio campeão :-P

    ResponderExcluir
  7. José Carlos
    Pena que não foi possível participar do tênis neste sábado, infelizmente estava ventando muito e não seria bom arriscar com meu ouvido inflamado. Mas a previsão do clima, se não mudar? É de sábado que vem ser de sol e calor vou torcer! Até mais.

    ResponderExcluir