domingo, 23 de agosto de 2009

REUNIÃO DA GALERA DO TENIS

Outro dia o Elbio postou um texto onde sugeria que deveriamos nos reunir semanalmente, ou quando se fizer necessário, para debater assuntos relevantes para o tenis em Canguçu, materia que foi logo aprovada atraves dos comentarios da gurizada. Pois bem amigo Elbio, acho que já tá mais que na hora da gente marcar dia, hora e local, pois temos que "pelo menos tentar" mudar o cenario da construção de uma quadra e/ou termos um lugar onde seja possível praticar o tenis em canguçu.

"QUEM TENTOU PRATICAR O ESPORTE NESTE SABADO A TARDE SABE DO QUE ESTOU FALANDO"

... pois nos fundos do ginasio, na Firmina e na AABB (tinha gente jogando basquete) não foi possivel.

SUGESTÕES DE LOCAIS PARA REUNIÕES: O Kaka ofereceu a garagem para fazer a reunião e um churrasquinho, hehehe, outro local que lembrei foi a AABB, pois depois da Pauta da noite poderiamos apertar uma janta e jogar uma Sinukinha básica, hehehehe.

Comentem aí gurizada...

13 comentários:

  1. sou a favor da janta, mas a reunião devia ser por aqui mesmo (no blog). assim não precisa que todos estejam junto ao mesmo tempo para discutir e o pessoal também tem mais tempo para pensar a respeito e opinar.

    qual seria a pauta da reunião?

    ResponderExcluir
  2. concordo com o André.. totalmente a favor da janta, reunião pra mim fika um poko dificil por causa de horários. Mais uma coisa é certo, PRECISAMOS DE UM LOCAL URGENTE pra poder praticar nosso esporte. Acho que esse seria o principal assunto da reunião.

    Marcelo

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe um joguinho hoje à tardinha? Sô parcero!

    ResponderExcluir
  4. A quadra tem que ser o principal tema, é dela que parte o esporte.

    abraços

    ResponderExcluir
  5. hoje de tarde (26/08) fui pra "quadra". só o elbio e o emerson apareceram...

    antes disso, perdi mais uma pro larangeira 7/5 6/3... ainda não foi desta vez :-D

    se tudo der certo, devo ir mais cedo amanhã (quinta, 27)

    ResponderExcluir
  6. talvez irei pra canguçu a tardinha, se for apareço na quadra

    abraços

    ps: uma hora vai dar andré

    ResponderExcluir
  7. timas, estamos treinando hehehehe

    tô esperando vencer em torneio, que fica registrado para posteridade :-P hahaha

    ResponderExcluir
  8. Bom, na minha opinião ainda prefiro a reunião, até pq é difícil todos comentarem tal assunsto no blog, sem contar que não estamos falando de um torneio e sim de um local para se jogar o que muito mais importante;eu acho que é assunto p abordar com todos os envolvidos reunidos e não através de comentários que muitas vezes são lidos após dias.
    Abração!

    ResponderExcluir
  9. Grande notícia galera!

    Acabei de ler agora no Canguçu em Foco a notícia de que o Presidente da Fundergs esteve em Canguçu ontem e garantiu a verba para construção da quadra de tênis nos fundos do ginásio! Conforme informa o site,a verba é de +/- R$ 23.000,00, e será liberaa em setembro.
    Ótima noticia não é pessoal, vamos agora acompanhar o desenrolar dos fatos!
    Ah, hoje á tarde tem de bate-bola de novo? Eu tô a disposição, quem sabe mais uma disputa por equipes hein.....

    kaká.

    ResponderExcluir
  10. Pois então, Aline me enviou um SMS pedindo para que eu escutasse a Rádio Cultura e ouvi o prefeito confirmar a liberação da verba.

    Ótima notícia, mais um passo adiante. Vamos demonstrar para comunidade que se organizando todos tem condições de alcançar seus objetivos.

    Confesso que eu já tinha jogado a toalha com relação a este projeto, mas agora estou revigorado e já fazendo planos de como vamos manter a quadra ocupada. :-)

    ResponderExcluir
  11. show de bola!
    até que em fim vai sair a quadra!
    hehehe!

    ResponderExcluir
  12. Que beleza! Já estou vendo a gurizada voando na quadra...

    Abraços
    Fiquem com Deus

    ae..kaka acabou com o jogo ontem hein...

    ResponderExcluir
  13. bah que noticia essa da quadra, tomara que de certo mesmo. merece postagem especifica.

    ResponderExcluir