sábado, 1 de agosto de 2009

CORREÇÃO NO RANKING DA INICIANTES

Revisando o ranking, pois foi solicitado colocar no Blog a pontuação recebida no Torneio do dia do Colono/Motorista 2009, vi que me equivoquei ao colocar 80 pontos para mim, pontuação recebida por quem foi eliminado nas semi-finais, fase em que realmente fui eliminado. Porém o Artigo 2º diz que jogador que sai avançado na chave (Bye) e perde seu primeiro jogo, meu caso, recebe pontos como perdedor de primeira rodada. Então a pontuação correta que devo receber é 60 pontos. Peço desculpas a quem se sentir lesado e deixo a seguir o ranking correto da iniciantes.

CATEGORIA INICIANTES
1º Emerson Nunes 200
1º Richeli Coelho 200
1º Bernardo Bohm 200
4º Andriego Von Laer 120
4º José Carlos 120
6º Marcelo Cunha 60
6º Niro Junior 60
6º Gabriel Fonseca 60
9º Jardel Lange 0
9º Richard 0

Um comentário:

  1. José Carlos
    Não tinha nem notado, mesmo assim parabéns pela sua atitude, acho que para todos nós não é a pontuação o mais importante e sim o lazer e o exercício que o tênis nos proporciona.

    ResponderExcluir