terça-feira, 28 de julho de 2009

Marcos Daniel estreou bem na Suíça e eu me lembrei se o Chico Costa vai convocar ele para Davis...

... e quando me lembro da Copa Davis, penso que a próxima rodada em que a seleção Brasileira vai jogar será em setembro, na capital (Porto Alegre).

Particularmente, eu tenho interesse. Nunca assisti um jogo de tênis profissional ao vivo, muito menos vi a seleção brasileira em ação.

Pelo que li site da CBT: "Em conjunto com Jorge Lacerda, revelou que a previsão de custo de ingressos para os três dias das disputas é de 60 reais para arquibancada, 150 reais para cadeiras, 300 para área VIP e 600 para Box (com direito ao acesso à área VIP). Para federados e sócios do Internacional, os bilhetes para arquibancada custarão R$ 50, e para cadeiras perpétuas, R$ 30."

Alguém mais tem interesse de ir?

2 comentários:

  1. Interesse há, porém há dificuldade em sair em função da faculdade e do trabalho. Mas de qualquer forma, se alguem quiser e poupar uma grana tenho o cartão de sócio à disposição.
    Falow André!

    ResponderExcluir
  2. E ai pessoal!!
    Eu também sou sócio do Inter e posso emprestar o cartão a quem estiver interessado em ir assistir os jogos da Copa Davis.

    E mudando de assunto, como vai ser a programação esse final de semana? Se chover vamos ter condições de jogar em algum outro lugar?
    Abraços

    ResponderExcluir