segunda-feira, 20 de julho de 2009

Inscrições Torneio de Julho/2009

Hoje ao meio-dia o Emerson esteve aqui em casa para me devolver o "kit-tênis" e voltamos a conversar sobre aquela idéia do torneio em Julho.

Vamos fazer assim: quem estiver afim de jogar no sábado dia 25 de Julho (feriado), comente esta matéria informando NOME e CATEGORIA (Masculino Principal [MP] ou Masculino Iniciantes [MI]) em que pretende participar.

Infelizmente creio que desta vez não vai dar para fazer uma categoria Feminina porque as gurias simplesmente não treinaram mais depois do último torneio, inclusive precisamos fazer algo a respeito.

Eu sei que a coisa ficou em cima do laço, mas... Se o tempo estiver ruim (leia-se CHUVA), o torneio será cancelado automaticamente (a não ser que consigamos um local coberto). Caso contrário, às 8h da manhã do dia 25 eu pretendo estar chegando na quadra de saibro canguçuense ao lado da pista de atletismo municipal, no ginásio conrado ernani bento. Os jogos devem começar por volta das 8:30.

As inscrições terminam na próxima quinta-feira (dia 23), dia 24 (sexta-feira) eu pretendo publicar a grade com a ordem dos confrontos.

IMPORTANTE: o torneio é ABERTO, não tem taxa de inscrição (nem premiação). o que vale é a parceria!

Confirmados até agora (23/07 às 14:28) por ordem de inscrição:

Principal
1. André Camargo
2. Claiton Silva (Kaka)
3. Timóteo Bonow [somente de tarde]
4. Cristiano Albuquerque [somente de tarde]
5. Anderson Rosa [somente de tarde]
6. Jorge Matos [somente de tarde]

Iniciantes
1. Emerson Nunes
2. Marcelo Cunha
3. Richeli Coelho
4. Niro Nörnberg Junior
5. Andriego Garcia Von Laer
6. Bernardo Böhm
7. José Carlos Maciel

15 comentários:

  1. Eu vou! :-)

    André Camargo, Masculino Principal

    ResponderExcluir
  2. Tô Dentro!!! Qto à categoria, prefiro a MP, pois é apanhando q se aprende!!!

    Ah, opino ainda no sentido de que os jogos sejam um pouco mais longos (dentro do possível é lógico), não se resumindo apenas a melhor de 3 games.
    Vlw Galera, KAKA.

    ResponderExcluir
  3. Só pra confirmar que to nessa tambem. Categoria Principiante.

    ResponderExcluir
  4. E aí gurizada...bah não vo poder estar nesse, vô caí no ranking, hehehehhe......mas que seja show o torneio....eu não vo tá, mas vamu combina de fazer um churrasquinho aí nesse ou no próximo....abraçaum! RENATINHO!

    ResponderExcluir
  5. to dentro... Categoria.. falta de categoria..hehehehehehe.. Principiante eh claro
    vlw Marcelo Cunha

    ResponderExcluir
  6. To dentro, por que não!!! Categoria, ta faltando, mas vamos aprimorar. Richeli.

    ResponderExcluir
  7. Falaew gurizada medonha... Vamo prestigiar a coisa então: marca aí Niro na categoria sub-13.

    ResponderExcluir
  8. Niro Nörnberg Junior - Iniciante

    ResponderExcluir
  9. Confirmando!
    Andriego Garcia Von Laer-Categoria Principiante.

    ResponderExcluir
  10. Tô dentro, mas só a tarde!!!!
    Rumo ao Tri-vice...hehe

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não posso garantir minha participação. Mas assim que puder avisarei.

    ResponderExcluir
  12. tô dentro!!!
    Bernardo Böhm, categoria principiante.
    estou de ferias se marcarem jogo-treino me asvisem pra eu ir.
    abraço

    ResponderExcluir
  13. JOSÉ CARLOS DA FONSECA MACIEL, CATEGORIA PRINCIPIANTE

    ResponderExcluir
  14. Cristiano Albuquerque, Principal

    Anderson Rosa, Principal

    ResponderExcluir
  15. Jorge Matos, Principal

    ResponderExcluir